HackOn - 1

UI: HackOn

O HackOn surgiu no primeiro Hackathon da Bichinhos da TI como proposta da equipe vencedora, inicialmente focado em desafios de programação para nivelamento dos membros.

Depois, a ideia evoluiu e se tornou uma plataforma de desafios e hackatons, e eu fui o responsável em fazer a interface junto com outra designer.

Etapas

01. Benchmark

02. Wirefrmes

03. Alta Fidelidade

01.

Benchmark

Antes de começar a fazer a interface do HackOn, eu fiz uma pesquisa de benchmarking focada nos concorrentes. Essa análise foi essencialmente visual, onde eu avaliei padrões de design, boas práticas e oportunidades de diferenciação.

02.

Wireframes

A estrutura de telas do projeto foi desenvolvida em duas perspectivas: uma para o administrador do sistema e outra para o usuário comum.

O administrador possui uma interface dedicada para a gestão da plataforma. Isso inclui a criação de eventos e cadastro de atividades. O usuário comum acessa uma experiência focada na participação, visualização e interação com essas atividades disponíveis.

03.

Alta Fidelidade

Conclusão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.